O nosso objetivo é a satisfação de nossos clientes.

Somos uma empresa que respeita e pratica todas as leis e normas que regem o mercado.    

Confira as condições e como proceder em sua devolução:


1 - Desistência da compra

1.1 –Somente válido para compras feitas exclusivamente pelo site, essa regra não se aplica para compras realizadas em lojas físicas.
1.2 – Todas as ocorrências de devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias conforme norma do CDC (Código de Defesa do Consumidor), a contar da data de entrega e devem ser comunicadas por E-mail através do endereço contato@meblue.com.br.

1.3 – A Me Blue isenta-se da obrigação de atender às solicitações de devolução do pedido sem essa comunicação ou fora do prazo estipulado pelo Código de Defesa do Consumidor.

  1. 1.4 – As despesas de frete para o processo de Troca ou Desistência Por Insatisfação ou Arrependimento serão de responsabilidade do cliente.

 

 1.5 – Os produtos deveram ser encaminhados na embalagem original, sem indícios de uso e sem violação do lacre, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

ATENÇÃO: Se houver indícios que não atenderem às condições exigidas acima citadas, não será aceito a devolução e não nos caberá nenhum ônus pela devolução, bem como a devolução dos valores do pedido.

O produto será automaticamente remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Me Blue se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete. Por tanto para sua maior segurança e comodidade, verifique se o produto atende as suas expectativas antes de violar e retirar o lacre.

1.6 – A mercadoria deverá ser devolvida através de envio para o seguinte endereço: Rua Galvão, 590, Carianos, Florianópolis – SC    -   CEP 88.047-615

Previamente informado por E-mail no endereço contato@meblue.com.br

1.7 – A Me Blue tem até 10 (Dez) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu endereço, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Na hipótese de a análise encontrar alguma irregularidade que não atenda as condições acima citadas, não será aceito a devolução e não nos caberá nenhum ônus pela devolução, bem como a devolução dos valores do produto. Nessas condições, a Me Blue se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

1.8 – Atenção, os produtos adquiridos por meio do site poderão ser trocados em lojas físicas respeitando as regras de troca.

 

1.9- Os produtos adquiridos por meio do site poderão ser devolvidos apenas através do mesmo, após comunicação prévia, não sendo possível a realização em nossas lojas físicas.

 

2 – Restituição do Valor Pago

A Me Blue fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

2.1 - Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

 2.2 - Em compras pagas com boleto bancário ou deposito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) após análise dos produtos e confirmação da devolução, neste caso o deposito bancário será feito somente na conta corrente do(a) comprador(a), Pessoa Física ou Jurídica.

 2.3 – Para pessoa Física a conta deverá ser individual, é necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, poderá escolher em receber através de Ordem de Pagamento em nome do titular da compra que poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF, ou se preferir autorizar conta conjunta ou uma conta de terceiros desde que envie um E-mail de Autorização para contato@meblue.com.br com todos os dados do titular da conta a ser creditado o valor a ser devolvido.

 2.4 - Para Pessoa Jurídica a conta deverá ser em nome da mesma, é necessário que o CNPJ do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CNPJ do cliente). Caso a empresa (Cliente) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, poderá ser na conta corrente do proprietário (a) desde que envie um E-mail de Autorização para contato@meblue.com.br, contendo todos os dados e comprovação da representação legal da empresa (Contrato Social ou Requerimento de Empresário) ou escolher em receber através de Ordem de Pagamento em nome do titular da compra que poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Bradesco, mediante apresentação de documento de identidade e CPF do representante legal da empresa.

2.5 – As despesas de frete para o processo de Troca ou Desistência Por Insatisfação ou Arrependimento serão de responsabilidade do cliente.

Atenção: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos pela equipe da Me Blue.