FRETE
O valor do frete será cobrado de acordo com o peso dos produtos e a localidade de entrega, conforme tabela de valores já estabelecida pelos Correios.
A Me Blue utiliza os serviços dos Correios do Brasil para envio das encomendas. Para atender todo o território brasileiro, contamos com três formas de envio:
- PAC -O prazo de entrega pode variar de dois (2) dias úteis à dez (10) dias úteis, dependendo da localização;
- SEDEX -O prazo de entrega para capitais é em média de três (3) dias úteis, e para outras regiões em média de seis (6) dias úteis.
- Mini Envio -O prazo de entrega pode variar de dez (10) dias úteis à quinze (15) dias úteis, dependendo da localização;
FRETE GRÁTIS
- Nas compras acima de R$ 300,00: *Frete Grátis para todo Brasil.
- *Frete grátis válido apenas para forma de envio PAC pelos Correios. Envio em outras modalidades serão por conta do cliente.
- As entregas feitas por motoboy para Florianópolis são realizadas de segunda-feira a sábado, das 10h às 21h, dependendo da localidade, precisando ser confirmado o mais rápido possível pelo WhatsApp.
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Pedidos aprovados pela administradora ou instituição financeira aos sábados, domingos e/ou feriados, o prazo de liberação começa a contar a partir do primeiro dia útil;
- Ao preencher o endereço de entrega de sua compra, verificar se todos os dados estão corretos;
- A Me Blue não se responsabiliza pelo preenchimento de dados incorretos
- A Me Blue também não se responsabiliza por atrasos, perdas ou extravios causados pelos Correios, porém, caso isso aconteça, a nossa equipe fornecerá todo o suporte necessário aos nossos clientes na tentativa de contornar o problema, seja intermediando o contato com os Correios, seja verificando a melhor solução. O nosso objetivo é que você esteja sempre bem atendido.
PRECAUÇÕES DE RECEBIMENTO
- Confira a entrega no ato do recebimento.
- Recuse entregas com embalagens abertas e/ou peças danificadas.
- Produto em desacordo com o pedido.
- Falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 1 dia útil.